Notícias Política

Passeio de trem pode ser prolongado em Rio do Sul

Tremtur
Escrito por Rodrigo Fachini

 

O deputado Federal Jorginho Mello (PR-SC), estará em Rio do Sul nesta sexta-feira (18) para cumprir uma série de reuniões políticas e administrativas. Na comitiva, acompanham o secretário de Estado do Esporte, Cultura e Lazer, Felipe Mello e o superintendente do DNIT-SC, Vissilar Pretto.

Na agenda, destaque para reunião com a direção da Fundação Estrada de Ferro Vale do Itajaí (Tremtur), onde discutem melhorias na infraestrutura da ferrovia, com o pedido de prolongamento em 28 quilômetros do trilho, além de projetos futuros para a fundação. O encontro será realizado na antiga Estação do Matador, bairro Bela Aliança em Rio do Sul, às 18h.

No mesmo dia, a comitiva participa de uma reunião política com lideranças regionais, prefeitos, vereadores e correligionários do Partido da República (PR) do Alto Vale. Na pauta de atividades, filiações, apresentação dos pré-candidatos a prefeito e vereadores em Rio do Sul. A reunião será realizada no Clube de Caça e Tiro Dias Velho, bairro Laranjeiras em Rio do Sul, às 19h30min.

De acordo com a presidente do PR municipal, Maria Helena Zimmermann, a Kika, são esperadas mais de 300 pessoas no encontro que tem como objetivo discutir e apresentar os rumos do PR em Rio do Sul. “As eleições municipais estão próximas, e os nossos filiados querem saber melhor o projeto do partido em nível municipal. E nada melhor que um grande encontro com nossas lideranças para apresentarmos isso, e com a presença do deputado Federal Jorginho Mello”, garantiu.

 

Serviço:

Reunião Tremtur

Sede da Fundação na Estação do Matador, bairro Bela Aliança

18h

Reunião PR de Rio do Sul

Clube de Caça e Tiro Dias Velho, bairro Laranjeiras

19h30min

 

Sobre o autor

Rodrigo Fachini

Jornalista com especialização em comunicação pública e empresarial.

Deixe um comentário